Secretaria Geral

ANI - Concurso “Startup Challenge” da Rock in Rio Innovation Week

ANI - Concurso “Startup Challenge” da Rock in Rio Innovation Week

A ANI - Agência Nacional de Inovação- associa-se, através da distinção BfK AWARDS*, ao concurso Startup Challenge da Rock in Rio Innovation Week @LACS para premiar a melhor startup “nascida do conhecimento”.

A ANI irá reconhecer a startup que mais se destaque em inovação de base científica e tecnológica, privilegiando-se projetos que valorizem a propriedade intelectual e que tenham na sua génese inovação colaborativa e com impacto social.

As candidaturas a este prémio estão abertas até 13 de junho. Após o pitch final de cada uma das 10 startups selecionadas, a 28 de junho, a cerimónia de entrega de prémios e da distinção BfK AWARDS realiza-se a 29 de junho.

De 25 a 29 de junho, a Rock in Rio Innovation Week @LACS promoverá uma semana de inovação criativa, que reunirá em Lisboa uma vibrante comunidade empreendedora, artística e musical, à qual a ANI se associará.
O “Startup Challenge é uma das atividades da semana, juntamente com “Talks”, “Workshops”, “Happy Hours”, “Networking Activities”, “Exposições e Instalações” e “Experience & Gaming Rooms”.



Mais informações em ANI

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030