Secretaria Geral

Candidaturas abertas à segunda edição do Tourism Explorers

Candidaturas abertas à segunda edição do Tourism Explorers

Foi lançada a 2ª edição do maior programa de criação e aceleração de startups na área do Turismo - o Tourism Explorers, com candidaturas abertas até ao dia 20 de junho.

Este programa do Turismo de Portugal em parceria com a Fábrica de Startups vai decorrer em simultâneo em 12 cidades do país, de norte a sul, e ilhas! As inscrições são gratuitas e estão abertas no website Tourism Explorers.

O Tourism Explorers é composto por duas fases: Ideação e Aceleração.

Na fase de Ideação, que decorre de 12 a 14 de setembro de 2018, vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor.

Por sua vez, na fase de Aceleração, que terá lugar entre 25 de setembro e 31 de outubro de 2018, as equipas com projetos relacionados com o turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

Aos interessados em participar basta a sua motivação e interesse pelas áreas do turismo e curiosidade pelo mundo do empreendedorismo.

Ao longo do programa, os participantes terão acesso a formadores e mentores de excelência, a uma rede de parceiros da indústria e às metodologias FastIdeation e FastStart da Fábrica de Startups, já amplamente testadas no desenvolvimento de novos negócios.

Fonte: Portugal 2020

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030