Secretaria Geral

Conferência Exame: "Os Caminhos do Crescimento" – 13 de novembro, Lisboa

Conferência Exame:

"Os Caminhos do Crescimento" da economia portuguesa dão o mote à conferência Portugal em Exame deste ano, que se realiza a 13 de Novembro, no auditório da sede da EDP, em Lisboa.

Esta iniciativa visa tomar o pulso a algumas áreas que estão a transformar a economia portuguesa, como a revolução tecnológica, o turismo e o imobiliário.

A abertura do evento ficará a cargo do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, que falará sobre que caminhos de crescimento são esses, para a economia e empresas portuguesas.

Para debater o turismo, os convidados são Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, José Roquette, administrador do Grupo Pestana, e Catarina Lopes, CEO da Eastbanc Portugal.

Na tecnologia, são convidados José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal, Isabel Furtado, Presidente da Direcção da COTEC Portugal, Arlindo Oliveira, professor e Presidente do Instituto Superior Técnico, e Maria Miguel Ferreira, Head of Open Innovation no Ceiia.

No painel "Gerir em Português" estarão presentes três gestores estrangeiros que lideram empresas em Portugal: Pablo Forero, CEO do BPI, Chitra Stern, fundadora do Martinhal Family Hotels & Resorts, e Oscar Herencia, General Manager da Metlife Iberia.

A moderação ficará a cargo de Tiago Freire, Diretor da EXAME, de Mafalda Anjos, Diretora da Visão e Publisher do grupo Trust in News, e de Pedro Oliveira, Diretor da Exame Informática.



Fonte: Revista Exame

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030