Secretaria Geral

Madeira Startup Retreat: 15 janeiro a 16 de março

Madeira Startup Retreat: 15 janeiro a 16 de março

A Madeira recebe, durante 2 meses (15 de janeiro a 16 de março), 10 startups internacionais da área do turismo e lazer, no Madeira Startup Retreat, uma iniciativa da Startup Madeira, Turismo de Portugal e da Nova School of Business and Economics.

O Madeira Startup Retreat é um programa que  tem como intuito juntar startups nacionais e internacionais do setor do Turismo, ajudando-as a ganhar mais experiência e, principalmente, a ter ideias inovadoras e pioneiras que aumentem o seu potencial.

A inovação desta iniciativa acresce quando as startups escolhidas se juntam a entidades regionais e nacionais para potencializar a área do Turismo da ilha e, consequentemente, do país.

Para tal, durante dois meses, a equipa executiva de cada startup irá ficar alojada na Madeira, trabalhando e partilhando experiências com empreendedores madeireirenses, fundadores de inúmeras startups bem-sucedidas e ainda com mentores especializados em Turismo Global da Nova SBE. Cada startup poderá ainda participar em eventos de network intensivo, formação, workshops e atividades de lazer.

No dia 15 de janeiro, às 14h, no Colégio dos Jesuítas, decorre a apresentação oficial desta iniciativa.


Mais informações em Madeira Startup Retreat

 

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030