Secretaria Geral

World Summit Awards 2018 - Candidaturas até 10 de agosto

World Summit Awards 2018 - Candidaturas até 10 de agosto

A Agência Nacional de Inovação - ANI volta a associar-se ao World Summit Awards (WSA) para premiar o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica da competição. As  candidaturas a este  prémio estão abertas até 10 de agosto,  a qualquer órgão público, empresa, entidade ou indivíduo.

O WSA é uma iniciativa de acompanhamento global da United Nations World Summit on Information Society (WSIS) que visa distinguir inovações digitais locais que promovam a difusão do conhecimento com impacto na sociedade e em Portugal, promovida pela APDC – Digital Business Community.

O grande vencedor Bfk Awards receberá o troféu “Árvore do Conhecimento” assim como terá a oportunidade de beneficiar de um processo de acompanhamento do seu projeto. Ao vencedor também será atribuída a oportunidade de participar no WSA Global Congress 2019.

A edição de 2018 do WSA, que conta com a participação de 180 países, procura as melhores aplicações web ou mobile em 8 categorias:

 - “Government & Citizen Engagement”;
 -  “Health & Well Being”;
 - “Learning & Education”;
 - “Environment & Green Energy”;
 -  “Culture & Tourism”;
 -  “Smart Settlements & Urbanization”;
 -  “Business & Commerce”
 -  “Inclusion & Empowerment”

 
A distinção BfK Awards tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico.
Este programa é cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.


Mais informações em World Summit Awards


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030