Secretaria Geral

12.º Congresso Nacional da Contratação Pública Eletrónica realizado a 15 de maio

12.º Congresso Nacional da Contratação Pública Eletrónica realizado a 15 de maio

Realizou-se no passado dia 15 de maio, na Academia das Ciências, o 12.º Congresso Nacional da Contratação Pública Eletrónica, promovido pelo OPET – Observatório de Prospetiva da Engenharia e da Tecnologia e a APMEP – Associação de Mercados Públicos.

A aplicação do Decreto-Lei n.º 111-B/2017, de 31 de agosto, no âmbito da Contratação Pública em Portugal, foi o principal tema em debate deste evento. Dadas as inúmeras dúvidas da generalidade das entidades adjudicantes acerca da aplicação deste Decreto-Lei, o Congresso teve como principal objetivo o esclarecimento de forma simples e objetiva das questões mais frequentes.

O Congresso baseou-se num novo modelo estruturado em sessões nas quais se incluíram respostas a questões previamente apresentadas pelos participantes.

A eSPap foi uma das entidades que esteve representada nesta iniciativa, no painel Como contratar com inovação e potenciar a contratação eletrónica?‘, com uma intervenção do Presidente do Conselho Diretivo, César Pestana, acerca da estratégia da eSPap.



Fonte: eSPap

 

 

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030