Secretaria Geral

Lançamento da plataforma e app Tur4All

Lançamento da plataforma e app Tur4All

Decorreu no dia 27 de fevereiro a apresentação da plataforma e aplicação móvel Tur4all, promovida pela Accessible Portugal e apoiada pelo Turismo de Portugal e Fundação Vodafone.

O evento contou com a presença das Secretárias de Estado do Turismo e da Inclusão das Pessoas com Deficiência, bem como dos Presidentes da Fundação Vodafone Portugal e do Turismo de Portugal.

Esta Plataforma e Aplicação móvel (Android e iOS) de informação e divulgação da oferta turística acessível em Portugal contribuirá para captar novos segmentos da procura e melhorar a experiência turística de pessoas com deficiência, incapacidade ou necessidades específicas.

Trata-se de um instrumento informativo (não valorativo), que pretende fomentar uma interação com a procura, dinamizada num modelo de redes Sociais por forma a dar a conhecer os recursos turísticos dos destinos e a respetiva acessibilidade.

O desenvolvimento tecnológico do projeto inicial foi financiado pela Fundação Vodafone Espanha e apoiado pelo Ministério de Industria, Energía y Turismo – Gobierno de España. Em Portugal, a Tur4all conta o apoio da Fundação Vodafone Portugal e do Turismo de Portugal.


Fonte: Accessible Portugal

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030