Secretaria Geral

"Portugal Sail Week" é lançado no Algarve em 2018

O Algarve vai ter uma nova oferta turística internacional de topo.
O "Portugal Sail Week - Algarve 2018", que será apresentado em Londres, pretende promover um novo conceito de férias e experiências junto do principal mercado emissor, potenciando uma oportunidade para a região do Algarve e uma nova experiência turística naquela região.

Ao todo serão 25 iates de luxo que, durante cinco semanas de férias, entre 15 de julho e 19 de agosto, irão navegar e ancorar em cinco regiões do Algarve, com pacotes de sete dias que incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão noturna. Mais precisamente, quatro pacotes (Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran) com preços que variam entre os 1450 euros e 1950 euros por pessoa.
 
Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim são as regiões do Algarve a integrar primeiramente este projeto que fará parte do futuro verão algarvio.
 
O "Portugal Sail Week" reúne uma oferta de oferta turística diferente, para um target que está habituado a férias de luxo em barcos de topo noutros locais do mundo, disponibilizando o melhor que o Algarve tem para oferecer. 

O projeto conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos municípios locais e pretende marcar a diferença no turismo local desenvolvendo um novo segmento turístico junto de uma comunidade de turistas que valoriza o estilo de vida e as experiências.  


Mais informações em Portugal Sail Week

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030