Secretaria Geral

Web Summit 2018: 200 'startups' nacionais terão desconto na entrada e acesso a treino

Web Summit 2018: 200 'startups' nacionais terão desconto na entrada e acesso a treino

O anúncio do reforço da presença portuguesa no maior evento tecnológico do mundo, a Web Summit, que decorre em novembro próximo em Lisboa, foi feito durante o Road2WebSummit promovido pela Associação StartUp Portugal no dia 24 de maio, que juntou empreendedores e Startups da Região Centro.

Segundo comunicado da organização, 200 'startups' nacionais terão descontos na entrada na Web Summit: apoio de 50% na aquisição dos Alpha Packs para o evento, com acesso a treino gratuito através de 'bootcamps'.

As candidaturas para o programa decorrem entre 24 de maio e 30 de junho, com os vencedores a serem anunciados em setembro de 2018.

Foram ainda anunciados 'roadshows', de acesso gratuito, que, por todo o país, servirão "para partilhar experiências de fundadores e empreendedores que participaram em edições passadas da Web Summit".

Entre os primeiros nomes anunciados para a edição de 2018 do evento estão os presidentes executivos do Ebay, Nestlé e SKY, das seguradoras Axa e Allianz, assim como a atriz que encarna a Arya Stark da Guerra dos Tronos.

Para a terceira edição da conferência internacional de inovação e empreendedorismo, a organização anunciou Evan Williams, cofundador da rede social Twitter, assim como Mark Schneider, presidente executivo (CEO) da Nestlé, Daniel Grieder, CEO do grupo norte-americano de moda Tommy Hilfiger, e o 'homem forte' da televisão SKY, Jeremy Darroch.

Para já, estão anunciados dois CEO de 'gigantes' na área dos seguros -- Oliver Bate, da seguradora Allianz, e Thomas Buberl, da Axa -- e os presidentes executivos das companhias aéreas Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, e da Air Asia, da Malásia.


Mais informações em StartUp Portugal

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030