Secretaria Geral

9.ª Conferência da Central de Balanços - 17 de maio, Covilhã

9.ª Conferência da Central de Balanços - 17 de maio, Covilhã

O Banco de Portugal vai realizar no dia 17 de maio, na Universidade da Beira Interior, Covilhã, a 9ª Conferência da Central de Balanços, subordinada ao tema "O dinamismo do setor empresarial no interior do país”.
 
O objetivo desta iniciativa é fazer um retrato do dinamismo empresarial na região Centro, a partir dos dados da Central de Balanços do Banco de Portugal, e fomentar o debate sobre os desafios que a interioridade coloca ao dinamismo empresarial em Portugal.

O evento contará com intervenção de abertura do Governador do Banco de Portugal, Carlos da Costa, e será encerrado pelo Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Paulo Catarino.

O painel de debate, que abordará o tema “O dinamismo empresarial no interior do país”, terá como participantes os representantes da Universidade de Aveiro, da Universidade da Beira Interior, da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e do Gabinete de Estratégia e Estudos da Economia, sendo moderado pela administradora do Banco de Portugal, Ana Paula Serra.


Mais informações em Banco de Portugal

 

 

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030