Secretaria Geral

“Building The Future” - 28 a 30 de janeiro, Lisboa

“Building The Future” -  28 a 30 de janeiro, Lisboa

O "Building The Future", o maior evento português de tecnologia e transformação digital realiza-se entre 28 e 30 de janeiro, no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa.

Sete cidades foram escolhidas para acolher esta iniciativa, que vai ser recriada localmente nos distritos de Leiria, Ponta Delgada, Funchal, Porto, Aveiro, Castelo Branco e Évora, de forma a descentralizar o evento.

O evento inclui a transmissão via ”live streaming” das sessões mais importantes de “Building the Future” e um momento ”live” no Pavilhão Carlos Lopes, com todas as localizações em simultâneo, na presença do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e da ”hostes” Filomena Cautela.

Paralelamente, decorrerá um momento de ”networking para debater a transformação digital nas PME, estando ainda previsto um workshop exclusivo sobre transformação digital.

Associado a este encontro acontece no dia 30 o Build Brighter Futures, dedicado à educação e tecnologia, que pretende reunir quem decide, educa, aprende, investiga e apoia este ecossistema para potenciar a transformação digital da educação e do futuro de Portugal.



Mais informações em Building the Future

 

 

 

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030