Secretaria Geral

Cimeira Internacional de Turismo de Qualidade e de Compras -10 de dezembro, Lisboa

Cimeira Internacional de Turismo de Qualidade e de Compras- 10 de dezembro, Lisboa

Uma mudança de paradigma a nível global e a as chaves para um turismo sustentável em Portugal são o ponto de partida para a realização da edição da Cimeira Internacional de Turismo de Qualidade e de Compras, que se realiza no dia 10 de dezembro, no Pestana Palace Hotel em Lisboa.

Dedicada ao tema “Chaves para um Turismo Sustentável em Portugal. O Ecossistema do Turismo de Qualidade e de Compras orientado para as pessoas”, a iniciativa pretende analisar a transformação do mercado de turismo à escala global e a alteração do modelo turístico vigente, com enfoque na importância do turismo proveniente de países de longa distância, e vai contar com uma intervenção de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, na sua abertura.
 
A conferência organiza-se em diversos painéis e mesas redondas, que contarão com a participação de representantes de diversas entidades, como o Turismo de Portugal, a Associação do Turismo de Lisboa, a Associação da Hotelaria de Portugal ou a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e de empresas como a TAP, o Santander, a Samsung Iberia, a Global Blue ou a Union Pay Internacional.

O futuro do turismo nas cidades será debatido por responsáveis das câmaras do Porto e de Barcelona, enquanto os desafios do turismo e os ODS serão apresentados por representantes do BSCD – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável e da UN Global Compact Network Portugal, para além do contributo do Turismo de Portugal.




Mais informações Summit Shopping Tourism & Economy Lisboa

 

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030