Secretaria Geral

Tourism Up - Programa de apoio a projetos de empreendedorismo na área do turismo

Tourism Up - Programa de apoio a projetos de empreendedorismo na área do turismo

O Tourism Up é um programa de aceleração de âmbito nacional promovido pelos Territórios Criativos e Turismo de Portugal desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, em territórios de baixa densidade e/ou afastados dos grandes centros urbanos.

As candidaturas a este programa decorrem de 16 de junho a 7 de setembro.

Nos meses de junho e julho, o Tourism Up vai percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo em diversos locais
 
Estas oficinas pretendem divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 29 de setembro e 28 de outubro. Em cada oficina de empreendedorismo será realizado um momento de apresentação de projetos, perante um júri selecionado pelos Territórios Criativos e entidades parceiras.
 
O programa disponibiliza 2000€ em prémio monetário e cerca de 3000€ de prémios em serviços dos parceiros. Nos objetivos propostos para estes empreendedores pretende-se que obtenham a validação e definição do modelo de negócio, que desenvolvam um produto mais forte, preferencialmente em territórios de baixa densidade e/ ou territórios afastados dos grandes centros urbanos, e obtenham preparação para se apresentar ao mercado e/ ou angariar investimento através de uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e sessões formação intensiva.


Mais informações em Tourism Up

 

 

 

 

 

 





 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030