Aguarde um momento, por favor...

Economia e o Desafio Digital
Secretaria-Geral
 
 
 
 
 
 
30 de Abril de 2024
 
Oradores
 


Nuno Fazenda

Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços


Pedro Cilínio
Secretário de Estado da Economia


Luísa Proença
Diretora Nacional Adjunta da Polícia Judiciária


João Rolo
Secretário-Geral do Ministério da Economia e do Mar


Nuno Santos
Senior Account Executive, Public Sector, at Amazon Web Services
Nuno Santos, desde setembro de 2020 que é Senior Sales Executive - Public Sector na Amazon Web Services.
Licenciado em Controlo Financeiro e Administração pelo ISCAL, tendo começado a sua vida profissional na área financeira da Oracle Portugal. Cedo ganhou o gosto e interesse pelas tecnologias de informação e tem sido nessa área que tem desenvolvido o seu percurso profissional nos últimos 20 anos, 10 dos quais, ligados à Administração Pública.


Luís Chaby
Azure Enterprise Sales Manager, at Microsoft Portugal
Luís Chaby é Sales Manager na Microsoft Portugal, liderando a equipa comercial de Azure para o segmento Empresarial.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica e pós-graduado em Marketing Management pelo ISEG, contando com várias certificações Cloud.
Com um percurso profissional ligado às TIC com mais de 20 anos, ingressa nos quadros da Microsoft por via da aquisição da startup MobiComp em 2008. Nos últimos 12 anos tem desempenhado várias funções na Microsoft, trabalhando sempre com as principais organizações portuguesas, acompanhando o processo de transformação das mesmas e contribuindo para adoção transversal de soluções Cloud.


Luís João
Head of Public Sector, at Google Cloud
Luís é atualmente Head of Public Sector na Google Cloud em Portugal.
Licenciado e com Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, tem mais de 14 anos de experiência nas áreas de segurança, mobilidade e produtividade.


Pedro Machado
Corporate Services Network and Security Engineering, team leader at NOS
Atualmente é responsável pela área B2B New Business and Advisory, liderando as novas áreas de negócio assentes em tecnologias disruptivas como o IOT, analytics ou 5G.
Licenciado em Engenharia Industrial e Gestão, pela faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Tem desenvolvido a sua carreira na NOS, sempre ligado a temas de inovação e estratégia empresarial.


Paulo Rego
Director of Product and Pre-sales at Altice
Paulo Rego é, atualmente, Diretor de Produto e Pré-Venda da Altice Empresas, responsável pelo desenvolvimento e gestão do portfolio de P&S e soluções à medida para o mercado B2B, com o objetivo de acelerar a transformação digital do setor empresarial nacional.
Profissional com mais de 25 anos de experiência profissional em empresas de grande dimensão, em Portugal e Espanha, com especial relevância nos domínios da tecnologia e em grandes projetos de inovação digital, sobretudo ligados ao setor da Educação.


Mafalda Alves Dias
Head of Large Business & Public Sector, at Vodafone
Mafalda Alves Dias, tem atualmente a responsabilidade do segmento comercial das grandes contas e do sector publico na Vodafone Portugal.
Trabalha em telecomunicações há 25 anos, ou seja, desde o 2G, tendo já desempenhado várias funções em vários países e nos últimos anos.


Miguel Amado
Partner, Consulting at Ernest & Young
Miguel Amado, com mais de 24 anos de experiência em projetos de transformação com tecnologia, lidera atualmente os setores de Government and Public Sector, e Health, Science and Wellness na prática de Consulting da EY.
Licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e uma pós-graduação em Sistemas de Informação pelo Instituto Superior Técnico (POSI), e começou carreira na EY que complementou com uma carreira internacional que incluiu mais de 8 países e experiência em setores como Retalho e Produtos de Consumo, Telecomunicações, Saúde e Setor Público.
De regresso à EY desde 2010, está dedicado a grandes programas de transformação no setor público, sendo também responsável e apaixonado pela transformação digital e pelo papel da inovação como motor desse movimento.


Arthur Jordão
Interim Manager, at Europe Startup Nations Alliance
Arthur Jordão, comanda atualmente os destinos da ESNA – Europe Startup Nations Alliance.
Licenciado em gestão de empresas no ISEG, e com um mestrado executivo pelo INDEG-ISCTE, anteriormente teve posições de assessoria em gabinetes do governo, primeiro na Transição Digital e depois na Digitalização focando o seu trabalho na área empresarial.
Com experiência no setor privado e em diversas empresas, entre outras, trabalhou na Sonae Sierra na vertente internacional, e mais recentemente na área de consultoria estratégica e operacional na Deloitte.


Patricia de Almeida Catarino
Vice President at CGI
Patricia Almeida, é Vice-Presidente da CGI, na área da consultoria de serviços para o setor publico, água, comunicações e transportes.
Licenciada em Gestão e Sistemas de Informação pelo ISCTE, e certificada pelo Oporto Business School em Excelência na Liderança, tem 27 anos de experiência na área da tecnologia da informação dedicada à consultoria, desenvolvimento de negócios e liderança.

Voltar