Secretaria Geral

NEST lança programa ‘Tourism Now!’

NEST lança programa ‘Tourism Now!’

O NEST – Centro de Inovação do Turismo lançou o programa ‘Tourism Now!’ para apoiar o setor nos tempos de incerteza provocada pela pandemia de COVID-19, iniciativa que, entre outras vertentes, conta com um workspace digital na plataforma  Slack.

Este workspace pretende funcionar com um espaço de partilha onde os agentes do setor podem colocar as suas dúvidas, partilhar documentos e outra informação relevante, numa lógica colaborativa”.

Numa fase posterior, pretende-se que o NEST Slack se assuma como uma ferramenta colaborativa para preparar a retoma do setor, promovendo uma relação dinâmica entre startups e empresas que permita estabelecer relações comerciais.

Através do programa ‘Tourism Now!’, o NEST vai também promover um conjunto de webinars de participação gratuita, na plataforma Zoom, para apoiar o setor nas mais variadas áreas, estando a primeira sessão prevista já para dia 3 de abril, pelas 11h00, sobre o tema “Ganhos de produtividade criando um escritório virtual”, com a participação de Carlos Gonçalves (AvilaSpaces).



Fonte: Opção Turismo

 

 

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030