Secretaria Geral

Posse dos novos órgãos sociais da Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portugal

Posse dos novos órgãos sociais da Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portugal

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), eleitos no passado dia 18 de janeiro, teve lugar no dia 5 de fevereiro e contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

A recém-eleita Comissão Executiva da TPNP é liderada por Luís Pedro Martins e  tem como vice-presidente Inácio Ribeiro e como vogal Vítor Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura.
João Manuel Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, é o novo presidente da Mesa da Assembleia Geral e Ângelo Manuel Moura, presidente da Câmara Municipal de Lamego, o secretário da Mesa da Assembleia Geral.

Para o novo presidente da TPNP, este é "um momento de união e que pretendemos, com o nosso trabalho, dar um forte contributo para a economia da região Norte, frisando ainda que a equipa que vai tomar posse quer trabalhar para as pessoas, designadamente as que aqui vivem, as que aqui decidiram investir e, claro está, as que nos visitam".



Fonte: Opção Turismo

 

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030