Secretaria Geral

Roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação

Roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação

O roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa da área governativa da Economia e Mar dinamizada em colaboração com o IAPMEI, vai passar esta semana por Bragança, Mirandela e Chaves.

No dia 19 de maio, o Secretário de Estado da Economia irá reunir associações empresariais e entidades públicas de Bragança e visitará o MORE - Laboratório Colaborativo Montanhas de Investigação, o Brigantia Ecopark (Parque de Ciência e Tecnologia) e a KONING MODULO PT.

No dia seguinte, realiza-se a "Conferência para a Inovação e Competitividade no Interior", com intervenções da Secretária de Estado para o Desenvolvimento Regional, do Secretário de Estado da Economia e do Presidente da Câmara Municipal de Mirandela.

Ainda no dia 20 de maio, a comitiva visitará a GML - Transmission Line Solutions, SA e a AquaValor - Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia da Água.

Os Encontros para a Competitividade e Inovação têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.
 


 Fonte: IAPMEI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030