Secretaria Geral

Selo «Clean & Safe» disponível para as termas de Portugal

Selo «Clean & Safe» disponível para as termas de Portugal

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou que o alargamento às termas, setor em que Portugal se destaca, do selo «Clean & Safe» será «um importante fator de confiança que contribuirá para a atração de turistas nacionais e internacionais».
 
Em São Pedro do Sul, durante a cerimónia de celebração de um protocolo com a Associação das Termas de Portugal para a atribuição do selo «Clean & Safe», a Secretária de Estado salientou que «o nível de adesão ao selo é demonstrativo do reconhecimento da sua importância em gerar confiança nos turistas, como é evidente face aos mais de 17 000 aderentes, em apenas dois meses».
 
O setor do turismo em Portugal tem estado a fazer um trabalho intenso para garantir o regresso de turistas e Rita Marques realçou a iniciativa do selo «Clean & Safe», pioneira a nível mundial, que sendo «muito simples», «pretende sobretudo instigar a confiança».
 
A Secretária de Estado sublinhou que é importante passar uma mensagem de esperança de otimismo depois de meses difíceis: «É importante passarmos esta mensagem positiva, assertiva, clara, de que estamos prontos, abertos e confiantes de que muito em breve vamos retomar a rota de crescimento».


in Portal do Governo


2020-06-29

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030