Secretaria Geral

III Convenção Nacional da ARAC - 5 de abril, Lisboa

III Convenção Nacional da ARAC -  5 de abril, Lisboa

A ARAC - Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor- vai realizar a sua III Convenção Nacional  no dia 5 de abril, no Auditório da Culturgest, em Lisboa, sob o lema “O Futuro da Mobilidade e do Turismo”.


Serão cinco painéis e, na sessão de abertura, estão já confirmados Paulo Moura, presidente do conselho diretor da ARAC, em representação do Europcar Mobility Group; Francisco Calheiros, Presidente da CTP; Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

O primeiro painel aborda a questão “Um futuro sem volante?” e conta com as participações de João Pavão Martins, do Instituto Superior Técnico, Trevor Storey, da Hertz International, e Licínio de Almeida, Diretor-geral da Volkswagen.

O segundo painel – “Afinal o Diesel não morreu” – será debatido entre Stefan Bareiss, da Roberts Bosch, e Elisa Falliti, da LeasEurope.

O terceiro painel – “O digital muda tudo” – contará com Ricardo Tomé, da Media Capital Digital, Jorge Marrão, da Deloitte, e João Ricardo Moreira, na NOS.

O último painel da manhã – “Como vai ser o Turismo daqui a cinco anos?” – terá como oradores Francisco Vieira Pita, administrador da ANA, Bernardo Trindade, ex-Secretário de Estado do Turismo, Pedro Costa Ferreira, Presidente da APAVT, e Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro.

À tarde, o painel será dedicado ao tema “Portugal: De 17 milhões para 30 milhões de visitantes?” e terá como participantes Álvaro Covões, da Everthing is New, Marta Cabral, da Rota Vicentina, Duarte Guedes, da Hertz, Carlos de Melo Ribeiro, empresário nas áreas do Turismo e da Agricultura, e Francisco Spínola, da Liga Mundial de Surf.

A sessão de encerramento será presidida por Joaquim Robalo de Almeida, Secretário-geral da ARAC, e José Gomes Mendes, Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade.



Mais informações em ARAC

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030