Secretaria Geral

VIII Convenção “Aqui é Fresco” - 22 e 23 de abril, Exponor

VIII Convenção “Aqui é Fresco” - 22 e 23 de abril, Exponor

O “Portugal Sou Eu” vai estar, nos dias 22 e 23 de abril, na VIII Convenção “Aqui é Fresco”, promovida pela UNIMARK, que se realiza na Exponor, em Leça da Palmeira, para divulgar o programa junto do setor do Comércio.

Aproveitando a presença de grossistas, retalhistas e fornecedores, durante dois dias, no espaço da CCP – Confederação do Comércio de Portugal, parceira do programa, o “Portugal Sou Eu” vai divulgar e sensibilizar empresários de vários pontos do País, mas em especial das regiões Norte e Centro.

O Selo “Portugal Sou Eu” é atribuído aos produtos e serviços com base em critérios de incorporação nacional, marcas e patentes, emprego nacional e valor acrescentado nacional da empresa.

O “Portugal Sou Eu” valoriza, através do Selo, a produção nacional de produtos, serviços e artesanato. Já a atribuição do Estatuto “Estabelecimento Aderente Portugal Sou Eu” destina-se às empresas do comércio, restauração e afins que comercializam produtos “Portugal Sou Eu”.

Até ao momento, o “Portugal Sou Eu” tem cerca de 800 pontos de venda Estabelecimento Aderente, que comercializam alguns dos mais de 8.000 produtos com o Selo do programa.

A rede de estabelecimentos do comércio independente “Aqui é Fresco” conta com mais de 790 lojas de proximidade independentes (supermercados e minimercados), espalhadas por todo o País, que se uniram com o objetivo de melhor servir os consumidores, garantindo a melhor qualidade ao melhor preço.


Fonte: Portugal Sou Eu

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030