Secretaria Geral

CPC – Cerimónia de entrega de prémios e distinções a escolas de Portugal

CPC – Cerimónia de entrega de prémios e distinções a escolas de Portugal

Depois de 15 anos de ação, o Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC), que funciona junto do Tribunal de Contas (TC), está prestes a terminar a sua função e da melhor maneira: com a entrega de prémios e distinções  a diversas escolas de Portugal, relativos ao ano letivo 2022/2023, no dia 5 de junho, no auditório do TC, e que pode ser acompanhada pelo Canal YouTube do Tribunal de Contas.

Ao longo de mais de uma década, foram milhares os trabalhos desenvolvidos pelas escolas em colaboração com o CPC e cerca de 80 prémios atribuídos, nesta área tão significativa dos projetos educativos.

A iniciativa conta com cerca de 70 pessoas das comunidades escolares dos mais variados cantos do país, entre professores e alunos, para apresentarem os projetos deste ano letivo. Mais de 100 escolas de todo o país de todos os ciclos participaram neste projeto ao longo de 2023.

O Prémio de Mérito receberá um “voucher" do CPC no valor de 1500 euros. Os restantes vencedores receberão 300 euros cada para o 1.º, 2.º e 3.º ciclos. O Secundário receberá do INATEL um prémio personalizado.

O Secretário-Geral da Economia, João Rolo, participa na sessão, na qualidade de Conselheiro do CPC.



Fonte: CPC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030