Secretaria Geral

Lançamento do evento Planetiers World Gathering 2020

Lançamento do evento Planetiers World Gathering 2020

Foi lançado no dia 18 de setembro, o Planetiers World Gathering 2020, um evento internacional que promove o empreendedorismo e a divulgação de novas soluções na área da sustentabilidade.

A sessão de apresentação do projeto contou com a presença João Matos Fernandes, Ministro do Ambiente, Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.

O encontro, marcado para 23, 24 e 25 de abril de 2020 no Altice Arena em Lisboa, centra-se na inovação sustentável e vai reunir oradores de renome internacional. A par dos diferentes oradores, o Planetiers World Gathering vai ainda ter três espaços distintos  – o Impact Stage (The center of change), o Innovation Stage  (The core of change), e o Communities Stage –  onde a inovação sustentável vai estar presente através da divulgação de projetos  e startups da área.

O Planetiers World Gathering que conta ainda com o apoio do Turismo de Portugal, o alto patrocínio da Presidência da República, Câmara Municipal de Lisboa, o Centro Regional de Informação das Nações Unidas e o Instituto do Banco Europeu de Investimento, enquadra-se também nas iniciativas que no próximo ano irão assinalar o facto de Lisboa ser a Capital Verde da Europa em 2020.



Mais informações em Planetiers World Gathering

 

 

 

 

 


 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030