Secretaria Geral

Portugal conquista encontro de investidores internacionais do Turismo em 2020

Portugal conquista encontro de investidores internacionais do Turismo em 2020

Portugal vai acolher em 2020 Mediterranean Resort & Hotel Real Estate Forum, organizado pela Questex Hospitality+Travel Group. O evento vai realizar-se no Algarve em outubro de 2020, e para a sua vinda para Portugal foi essencial a participação do nosso país na feira ITB de Berlim, em março.
 
Prevê-se a participação de cerca de 400 investidores internacionais de Turismo. Este evento é uma grande oportunidade para colocar Portugal no radar dos investidores estrangeiros e para atrair marcas hoteleiras internacionais, dando visibilidade ao Algarve como destino para investir.
 
Portugal é hoje um destino atrativo para o investimento no Turismo, tendo subido, pela primeira vez, ao 12.º lugar no Índice de Competitividade no Turismo do Fórum Económico Mundial e ao  primeiro lugar mundial no indicador de infraestruturas turísticas.
 
Para a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, «com este encontro internacional de investidores turísticos que conseguimos trazer pela primeira vez para o nosso país, estamos a colocar Portugal cada vez mais no radar dos investidores estrangeiros a atrair marcas internacionais».

in Portal do Governo

2019-09-20

 

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030