Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

O portal da Secretaria-Geral da Economia pretende divulgar a todos aqueles que o visitam informação acerca das suas atribuições, a sua estrutura, bem como de matérias relacionadas com a economia e que podem ter importância relevante para os cidadãos, para as empresas e para aqueles que trabalham nesta área.

O seu conteúdo está protegido pelos Direitos de Autor, Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial conferido pelas leis portuguesas e da União Europeia, bem como por convenções internacionais.

Os Direitos de Autor não se aplicam a discursos, declarações e comunicados de membros do Governo, sendo necessário referenciar a fonte da informação.

Toda a informação é pública, pode ser reproduzida com a respetiva alusão à sua fonte, sendo no entanto proibida a sua utilização para fins comerciais ou ofensivos.

Qualquer tentativa de alterar ou inserir informação, ou qualquer ato que possa causar dano ou pôr em risco a integridade de todo ou parte do sistema, são expressamente interditos e são punidos de acordo com a legislação em vigor.

As referências a ligações a outros sites isentam esta Secretaria-Geral de quaisquer responsabilidades face ao conteúdo publicado nos mesmos.

O acesso e utilização do website www.sgeconomia.gov.pt implica a aceitação pelo utilizador dos termos e condições aqui referidos pelo responsável pelo tratamento dos dados pessoais, a SGE.

  • Recrutamento
  • Canal Denúncias
  • -
  • Eventos SGE
  • Portugal 2030